Image Map

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Aviso para todos da c-box

Olá pessoal estou aqui para esclarecer a duvidas de todos a menina do TGBR pode encomendar em outro blog a encomenda foi cancelada por motivos que fui selecionado pra estagiar e também para quem pede meu codigo peço que me adicione no hotmail ( robertg.suza@hotmail.com ) ou me mande um e-mail pelo email ( robert.galvao0@gmail.com ) que estarei respondendo todos e peço a pessoal que querem abiri blogs e etc. podem me enviar um e-mail para entra na equipe com alguns de seus trabalhos e etc.. e peço milhoes de desculpas a aqueles que encomendaram comigo e não pude entregar. Mas como já sabém é por motiovo obivio de estagio enfim desculpas e precizo de alguem, para adiministrar o blog quem se abilitar só é me mnadar um email com o segunite assunto vagas na equipe estarei respondendo assim que recebe-lo o emial atenciosamnete robert.

0 comentários:

Postar um comentário